Marcia (weirdgirlie) wrote in batatinhas,
Marcia
weirdgirlie
batatinhas

  • Mood:

(vou postar, pois a Tissa achou mais apropriado! ;p)

Eu assisti ontem a noite e, acreditem, sonhei com XF. Isso não acontecia há muito tempo.
Aliás, sonhar com um show nunca foi muito comum para mim, por isso mesmo estou surpresa.
Mas, vamos aos comentários.


Comentários inúteis:
- Alguém usa aquelas camisolas em que a menina é encontrada na floresta?
- E aquela calcinha que parece um coador de café velho, de tão esgarçada, que a Scully está usando? Medo!
- A danadinha já estava caidinha por ele desde o primeiro episódio. Afinal, arrumou uma desculpa pra ir no quarto dele rapidinho.;p
- Como o cabelo da Scully está numa escova perfeita, no hospital, quando eles vão visitar Billy Meyers depois do 'toró' no cemitério?
- Ah, Mulder de óculos... tão lindo. Aliás, David Duchovny era um baby-face mesmo.
- O Mulder usou carinha de cachorrinho pidão (ou puss'n-boots' eyes) na sala de autópsia, para conseguir o que queria da Scully. Aliás, recurso muito utilizado por ele em outras situações por um bom tempo.

Coisas um pouco menos inúteis:
- Death wish? O avião sacode, balança, cai tudo em cima dos passageiros e o Mulder nem se abala. Tudo bem, ele sabia que ali era um 'ponto magnético', mas, convenhamos, você ficaria calmo assim se estivesse dentro daquele avião?
- Mulder mal-educado com Scully. Não necessariamente grosseiro, mas que ela fala, fala, fala e ele, ou sacode a cabeça apenas fingindo que está ouvindo ou nem tenta disfarçar que nem está ouvindo o que ela fala.
- Piadas inapropriadas, esse é o Mulder. :) Por exemplo: caixão rola ladeira abaixo, caixão abre-se, Mulder corre para abri-lo, vê o 'corpo' e faz a piadinha mais sem noção. (essa pra mim é a campeã ;p)
- Samantha's Arc. Começa de cara, no Piloto, essa historinha mais enjoada. Até que naquela época, quando não sabíamos que fim ia levar, não foi tão irritante, mas agora...
- Governo x CSM (ou tio Cancerzinho para os íntimos, né?!): blah, blah, blah. Todos os 'poderosinhos' desse episódio aparecem de novo, né? Mas o CSM já era 'creepy'.
- Já no Piloto temos um salto na lógica incrível do Mulder, quando ele descobre que é Billy Meyers o culpado. Poxa, vá lá, Mulder é o tal, mas foi um pouquinho demais, não? ;p
- E parece que ele está tendo orgasmos, enquanto a Scully está repetindo tudo o que ele disse, depois da vistinha ao Billy Meyers. E em sua cabeça tenho certeza que está se passando algo como: Viu, só? Eu sou o máximo.
- A cena em que a Scully fala com os chefes do FBI é muito igual à cena do final do filme. Tem até entrega de uma única prova que ficou intacta dentro de um vidrinho. ;p
- Pentágono? Eu não me lembro muitas vezes em que se fala do Pentágono no resto da série. Estou caducando mesmo. E é ótimo que agora vou rever tudo! Yay!


Ok, ok, acabei. :)

Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 11 comments