Tissa (dtissagirl) wrote in batatinhas,
Tissa
dtissagirl
batatinhas

  • Mood:
  • Music:

Mister Mulder, THEY have been here for a looong time.

Eu resolvi ver Deep Throat e escrever sobre o ep sem ler o que a Clara escreveu. Então, se eu falar um bando de coisas repetidas, sorry. :)

. Cena do bar. Tipo, é a única vez que M&S se encontram num bar em DC, né não? Outras vezes em bares/diners/etc foram viajando. Anyway. Cara. O Mulder não sabe o que significa espaço pessoal.

. E a Scully continua sorridente. Flertando até. Tão esquisito.

. Acho que há um consenso sobre o cabelo HORROROSO da moça, mas assim. O QUE É AQUELE BROCHE? Deusdocéu, que coisa feia.

. "Paranormal bouquet". Hehehe. O pior que eu tava vendo CSI hj, e o Grissom passou o episódio inteiro atrás de um cara que tinha um cheiro estranho. :P

. Banheiro #1 OMG. Dudes. Teve uma época que eu tinha medo de banheiros, culpa de XF.

. Truque do espelho! Que depois eles usam outras quatrocentas mil vezes! Hello, Deep Throat.

. Como assim o Mulder cozinhando? Tipo, nem vem que não tem.

. Nossa, a Scully usava bolsa antigamente. Uma bolsa cafona toda vida, aliás.

. Vcs sabiam que o ator que faz o Coronel Budahas fez mais 2 papéis diferentes em XF? Um agente do FBI em Colony/End Game e um médico legista em Demons. E que a atriz que faz a Anita depois fez The Host. E que os dois atores fizeram Taken? Oooo, spooky. [Tissa + IMDb = OTP]

. Dra. Scully ataca novamente: stereotopy -- estresse exagerado, pesquisado em animais. ANIMAIS. Eles estão investigando pilotos. YAY, Scully, como vc é fina. E depois ela ainda solta a teoria de que os pilotos com problema são "washouts" [fracassados]. Uh-huh. Finesse, Scully. Look into it.

. É engraçado como tanto Mulder qto Scully ficam desconfiados do "jornalista". Tá, tudo bem que no final o cara não era, mas a falta de confiança é exatamente porque o cara diz que trabalha pro jornal local. Heh.

. "Sucker!" Heee. Mulder p0wnage!

. Aí vem a parte fofa. OMG eles estão de mãos dadas correndo pelo mato! Ai que lindo! Aí ficam juntinhos olhando pro céu, ob-ob-servando estrelas junto à foguerinha de papel... er... então. OVNIs. Totalmente defeitos especiais, inclusive. Falta de dinheiro é triste.

[Ah. Random fact: Vcs sabiam que uma vez, a RETARDADA da Ana Maria Bahiana perguntou pro David Duchovny se ele sabia que UFO = OVNI em Português e que rima com o sobrenome dele? Aí ele perguntou, "So what?" HA! Eu amo qdo o David é grosso com pessoas estúpidas.]

. SETH GREEN! OMG OZ! AAAAHHH. E ele usa a expressão Star Wars cybertech newfangled hardware. OMG LOVE.

. "Later, dude". Ai, cala a boca, Mulder. E depois ainda faz uma "air guitar" no carro. LOSER.

. "Ooooh, if you were that stoned, what?" Cara. Não existe Scully drogada melhor que esta.

. Scully: "Just because I can't explain it, doesn't mean I'm going to believe they were UFOs."
Mulder: "UNidentified Flying Objects. I think that fits the description pretty well.

Mulder p0wnage #2! Ha!

. Querida Scully. Faça como o Rei Roberto Carlos e diga não para a cor marrom no vestuário. Cruzes.

. Data de nascimento do Coronel Budahas: 21 de novembro de 1948. 1121!

. MIBs! MIBs! "If we ignore them, think they'll go away?" Heeee. Mas parem de bater no Mulder, seus MIBs malvados!

. Mulder leap! Ele deita na cama, fecha os olhos por 3 segundos e tchum: teoria pronta.

. Vcs já repararam na quantidade de "Mulder"s que a Scully fala e de "Scully"s que o Mulder fala? Chega a cansar. Tipo, amiguinhos, não tem mais ninguém na sala, qual o sentido de ficar repetindo o nome um do outro o tempo todo?

. "When does the human cost become too high for the building of a better machine?" E aí está um dos temas mais explorados por CC e companhia durante o seriado. É uma pena que toda vez que eles resolvem falar de tecnologia, se embananam. Heh.

. MULDER DITCH #1! E tipo, Scully, sua tapada. Bem feito.

. Pela primeira vez na história do seriado, algo não indentificável é injetado no Mulder contra a vontade dele. Sério, eita homi pra levar injeção. E é a primeira vez que vemos pessoas terem suas memórias alteradas. E tipo, mexer com memória = Tissa squee OMG fictional kink! *g*

. Sabe uma coisa? Eles não tinham celular nessa época. E o Mulder não entrou em esquizofrenia catatônica. :P

. Scully ameaça o moço da segurança/pseudo-jornalista com exposição pública. Outro tema a ser tratado a exaustão pelo seriado. Tanto que tem uma época que, de cada 10 palavras que a velharia do Consórcio fala, 9 são "exposure".

. Poor Mulder. "How did I get here?" *wibble*

. O caso tem o número DF101364. 1013!

. Mulder, peloamordedeus, JOGUE FORA esse moleton da Georgetown Uni. Sério.

. Deep Throat: "Mister Mulder, why are those like yourself, who believe in the existence of extraterrestrial life on Earth, not entirely persuaded by all the evidence to the contrary?"
Mulder: "Because, all the evidence to the contrary is not entirely dissuasive."

O que, na verdade, significa "eu sou chato e vou importunar a vida de todo mundo com as minhas idéias, mesmo elas sendo absurdas e ninguém acreditando em mim. Porque EU POSSO".

E como pode.

:)
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 15 comments