Juju (jujubinha) wrote in batatinhas,
Juju
jujubinha
batatinhas

  • Mood:

Episode's name: *insert dirty joke here*

Como eu não tenho criatividade, lá vem Juju de novo com pic!spam. Mas cuidado: devo informar que eu estava MUITO entediada quando eu fiz isso aqui. Conseqüência? Muitos comentários bestas com muitas pics. Tipo, mesmo. Tipo, a la Beatle's "She's So Heavy". ;)



01.

Alguma random footage para demonstrar que estamos em Washington. Washington da década de 70, by the way. Mais um dos mistérios de Arquivo X. This could be a case for Mulder and Scully...

02.

E nós somos apresentados ao novo "look" da Scully. Vamos ver. Óculos? Check. Blaser com estampa e dois números maior do que ela? Check. Blusa fechada até o pescoço porque a Scully é uma boa moça de família católica? Check. E claro, o broche horroroso que a dtissagirlTissa já chamou atenção no post dela.
A Scully é muito brega? And that's a very much yes for you, son! E isso sem contar no cabelo. Mas vamos pular as partes mais dolorosas, shall we?

03.

"How are you doin', Scuh-lee?"
Heh. E começou. Vamos ver quem invade mais o espaço pessoal do outro.

04.

Duas horas da tarde e o Mulder oferecendo comprar um drinque para Scully. Tá. Dá pra ver que eles estão no início do relacionamento mesmo. Tipo, o Mulder tá sendo *educado* e oferecendo pagar algo para a Scully! Tipo, ele está sendo cavalheiro! O que confirma minha teoria: he wants to get in her pants. Baaaaad. O que tb é razoável, pq isso implicaria na Scully tirar said pants, e considerando o piloto, todo mundo sabe que o dia que a Scully perder o calçolão of doom, vai ser um avanço para a humanidade.
Eu falei que aquela cena ia dar pesadelos ao Mulder.
Mas anyway. A primeira coisa que eu pensei qdo eu vi essa cena foi naquele message board sobre seriados de FBI, CIA e afins, "Your Tax Dollars at Work". Eu nunca andei por lá, até pq hello, messages boards are scary, e depois da minha experiência com SD-1 eu procuro ficar longe deles; mas é um bom nome. Principalmente quando agentes do FBI passam suas tardes bebendo em bares. Se bem que toda a divisão Arquivo X é, em tese, um desperdício de tax dollars. Tem até piadas sobre isso no show. Global conspiracy to hide extraterrestrial life in this planet? Pffft. Yeah, right.

05.

Mas já Scully? Tipo, não tem nem 5 minutos de seriado e vc já está 'rolling eyes' pras teorias malucas do Mulder. E nem vem que não tem, a gente sabe que é tudo pose. Porque afinal, até o Mulder sabe que...

06.

That's the way, a-han, a-han, you like it, a-han, a-han...

07.

Deep Throat! Que bom ver você por aqui! <3<3<3
Deep Throat é o meu informante favorito da série. Tá, Deep Throat e o X, mas o X é tão legal que ele até participou de Veronica Mars, então não preciso nem dizer o quão legal ele é. Mas o Deep Throat... bem, com um nome desses, é bom defender a honra do próprio coitado.
E sim, eu sei, eu sei. É Deep Throat por causa do caso Nixon. Eu sei. Mas esse "alias" já era infeliz naquele tempo, continuou sendo infeliz aqui. Mas eu prometi que não vou fazer dirty jokes, então não vou fazer dirty jokes. Poor Deep Throat. Tão legal com um nome desses.
E by the way, quem não gostaria de atacar o Mulder, assim, no banheiro?

08.

All the cool kids have freckles. Yep.
Se bem que a Scully tá precisando desesperadamente fazer a sombracelha aqui. E já reparou que o cabelo dela (e do Mulder tb) vai "murchando" na medida que o episódio vai passando? Deve ser pq é seriado novo, pouca grana, essas coisas...


09.

Mulder's kitchen! Eu acho que a próxima vez que a gente vai ver essa cozinha é no episódio da boneca assassina, né não? Heh.
E por sinal? Duchovny has a very fine ass.

10.

Aw. O primeiro bug a gente nunca esquece.
E que falta de eficiência, hein? Vamos grampear o telefone do Mulder? Vamos. Aí a gente usa uma tecnologia que dá estalos na linha quando o cara estiver falando ao telefone. E depois, quando ele for na janela ver o que está acontecendo, a gente fica parado num furgão prateado bem grandão, olhando para a janela dele. Tipo assim. Ele nem vai nem perceber.

11.

Sério? Quantas vezes essa mesma casa, com essa mesma entradinha, já apareceu em XF? Só na primeira temporada, eu me lembro de umas duas ou três vezes mais. Já sei, já sei, seriado iniciante, pouca grana, yadda yadda.

12.

É um pássaro? Um avião?
Não, eles só estão olhando para cima pq, afinal, the truth is out there. Pelo menos é o que o Chris Carter diz.
Vamos então fazer mais uma contagem boba? Mulder e Scully olhando juntos para o céu #1. By the way, não tinha uns quadrinhos bestas do "Amar é..." que falava algo do gênero, tipo, "Amar é... olhar para a mesma direção, ter o mesmo objetivo, sei lá?" Whatever. Por algum motivo estranho, essa cenas com eles olhando para cima juntinhos assim me fez lembrar dessas bobeiras. Deve ser pq Mulder+Scully4evah&evah!!!eleven!1!

13.

Picture inútil. Nenhum comentário sobre o episódio. Ela só está aqui para mostrar Pretty!Mulder. *sigh*

14.

Mulder and Scully sitting on a tree bed. (Wanting to) K-I-S-S-I-N-G.

15.

Contagem boba do episódio #2: Mulder, Scully e o jornlista-that-is-not olhando para o céu. E para confirmar minha teoria aí de cima: o Mulder e a Scully estão olhando para mesma direção, o jornalista-that-is-not não. Viu? É O AMOR!!!!
By the way, a única coisa que me deixa menos chateada quando eu vejo esteriótipos de advogados no cinema e na TV é saber que o esteriótipo dos jornalistas é tão ruim quanto, talvez até pior do que o dos advogados: eles são chatos, metidos, gostam de se meter onde não são chamados e, claro, se vestem pior do que nós. Oh, yeah.
E shaddup, Clara. Não quero nem saber. *la la la la la*

16.

Heh. Ah, body language. Mulder is so NOT getting lucky tonight.

17.

And they're calling each other names! :D
HEE! Eu tinha esquecido dessa cena, vcs acreditam? Quando vi o episódio hj, tive que rever essa cena umas... *counts fingers* bem, huh, algumas vezes. A Scully invadindo perigosamente o espaço pessoal do Mulder. Sério, se ela "chegasse junto" só mais um pouquinho, acho que o Mulder apareceria com um chupão no pescoço na cena seguinte. E para mostrar que minha linha de pensamento não está equivocada, do que ela chama ele? SUCKER!
Tipo, de todos os nomes e ofensas que eles podiam se chamar, tinha que ser o mais sexual-implied ever, claro. Ah, UST, UST. Thy name is Mulder&Scully.

18.

Scully! Isso lá é jeito de uma dama se sentar? Imagina o que a Meg ia dizer se te visse assim! Tudo bem que vc era um Tom-boy quando criança, e que vc é uma mulher lutando para sobreviver num universo masculino and all that crap, mas ainda assim.
Bom saber que ela fica mais refinada no passar das temporadas.

19.

*Personal space invasion! Personal space invasion! Personal space invasion!*
E Scully, aprende logo: quando vc acha que descobriu uma coisa importante sobre o caso, das duas, uma: ou a coisa *NÃO* é importante para o caso, ou o Mulder já sabia. E normalmente, o Mulder já sabia. De tudo. TU-DO!

20.

E ele a chama de 'sucker' de volta. É praticamente fuck-talk, pessoas!

21.

Vamos ver o que está errado nesta cena? Bem, primeiro o Mulder leva a Scully pro meio do mato de noite, e ela? Dorme! Sozinha no  carro, enquanto o Mulder está provavelmente excitado e giddy vendo discos voadores no espaço. Call me crazy, mas acho que quando o Mulder está excitado e giddy, seja lá por qual razão, a Scully ia querer ficar perto dele. Mas nãããããão. Aqui está ela. Dormindo no carro. Quando deveria estar "trabalhando" - mais um exemplo de "Your Tax Dollars at Work".
Vamos ver por que devemos perdoar a Scully? Tipo assim. Ela tá, de noite, no meio do mato, em um lugar estranho e com coisas esquisitas acontecendo em volta dela; eu tb ficaria no carro. Ademais, o Mulder consegue ser um tanto quanto... narrow-minded quando se trata de discos voadores, e deve ser meio difícil para a Scully competir com UFOs - tipo, há sempre o risco do Mulder preferir estes últimos, mesmo se ela chegasse peladona e falasse "Do me, Mulder". Pq afinal, o Mulder é um loser. E a gente tb perdoa a Scully pq ela levou um baita de um susto com o vidro do carro estourando atrás dela. Not a very nice way of waking up.

22.

Aw, how considerate! Dessa vez o Mulder veio buscar a Scully para ela curtir um pouco. Pq afinal, ela sempre perde toda a diversão.

23.

"Isso não pode estar certo, Mulder!"
Verdade, Scully. Mas a culpa não é do Mulder, coitado, é da ruindade dos (d)efeitos especiais.
E tb, Scully, deixa de ser má! Tipo, o Mulder deve consideradar isso como algum tipo de encontro romântico. Os dois. De noite. Num local ermo. Olhando para o céu. E vendo discos voadores. Tipo, na cabeça dele, isso é o mesmo que um jantar à luz de velas num restaurante chique. Só que melhor.

24.

Não falei? Olha a cara do bichinho! Tá todo feliz e excitado... Scully, deixa de fazer essa cara de assustada e agarra logo ele. Anda, aproveita, aproveita. Não? Outra loser. Por isso que eles são OTP.
Ah, e contagem: Mulder e Scully olhando para o céu, na mesma direção #3. Não dá torcicolo, não?

25.

Tipo, o Mulder tá se divertindo muuuuuuuito com esse caso.

26.
    
E os dois continuam rindo muito. Mesmo.
Mas tudo bem. Não é, assim, como se eles já tivessem sido abduzidos, quase mortos, fugido do Alasca (ou da Antártida) ou algo do gênero. A vida ainda era bela.
Mmmm. Mais ou menos.

28.

Sem. Comentários.
E tipo, eu tava até a fim de pintar meu cabelo num tom parecido desse do Seth Green. Agora? Not so very much anymore.

29.

Tal como o Mulder, eu tenho muitas teorias. Uma delas? Hermione Granger foi inspirada na Scully - mais especificamente, na Scully dessa cena: bad hair and know-it-all attitude. Se eu não me engano tem até alguma foto do primeiro filme em que Emma Watson (é esse o nome da atriz?) está com essa mesma expressão. Spooky.

30.

"Diz que eu sou louco, Scuh-lee."

31.

"Vc é louco, Mulder."

32.

Pronto. Gamou.

33.

Damn. A Scully não dá uma dentro com roupa, né?
By the way, mais um "a shape of things to come moment": Scully, como sempre, correndo atrás do Mulder e tentando colocar algum juízo na cabeça dele. Será que o Mulder ainda não percebeu que, tipo, a Scully é pequenininha e que as pernas dela são curtas e que por isso para cada passo que ele dá são uns dois e meio dela? Trust me, I know what I'm talking about.
Se bem que, enquanto eu sei que o Mulder faz isso pq ele é um sem-educação mesmo, tenho a impressão que se ele tratasse a Scully com um pouco mais de noção de que ela é uma mulher (assim, ele SABE que ela é uma mulher - hello, UST much? Mas eu digo assim, nessas coisas de partners mesmo, desse jeito meio Mulder sem noção de ser), ela ia ficar puta com ele. Quer dizer, mais puta com ele ainda do que normalmente ela é.

34.

Ah... Mulder, Scully and a car. So many fics... Too many fics... [/gutter]

35.

Pode falar, Ray-bans foram feitos para os homens maus no cinema e na TV parecerem homens maus. Hello, stereotype, how are you?
E by the way? Pretty, snarky Mulder! *pets cheeks*

36.
    
E já reparou que são três MiB em cima do Mulder e só um em cima de Scully? E nem vem me falar que é pq ele é homem então teoricamente ele é o maior risco a ser eliminado: pq afinal de contas, os MiB sabem de TUDO, então lógico que eles tb sabem que a Scully é muito mais eficiente com uma arma na mão do que o lanky Mulder. Para mim tem três em cima do Mulder e só um com a Scully pq TODOS QUEREM A MULDER PIECE. Iam perder a oportunidade de apertar e amassar o Mulder? Hell no! E o carinha que ficou com a Scully deve estar puto pq perdeu no zerinho-ou-um.

37.

E dessa vez foi o Mulder que acabou na cama da Scully. The signs, people. THE SIGNS.
E por sinal, Duchovny tem um senhor olhar-de-cama.

38.

E uma senhora bundinha também. Mas eu já falei sobre isso. Moving on...

39.

Aw. Olhar de pidão, a revanche.
Cara, adoro essa cena. Pq tipo, os dois estão - como sempre - discutindo sobre o que é verdade e o que é neurose da cabeça do Mulder, e tipo, o Mulder (e a gente) sabe que ele está certo, e aí ele fica frustrado com a Scully pq ela não consegue ver que ele está certo (again: como sempre) mas ao mesmo tempo ele quer agarrar ela e tascar-lhe um beijo. Meu OTP is soooooooo cool. Aw.

40.

Ah, Mulder, Mulder. You are SO NOT getting lucky tonight.

41.

Nesse ponto do episódio, o laquê já tinha ido pras cucuia. Still? Pretty, pretty!flat-haired Mulder... *sigh*

42.

The Field Where I Died... Oh wait. Wrong season.
*shudders*

43.

No fun, no fun at all... No fun, sitting to the wall...

44.
    
Aí, claro, a gente tem os compulsery shots que são LEGAIS e COOL e MANEIROS e ohmygod muito SINISTROS e que vão ficar ótimos na capa dos DVDs ou nos promos do TV Guide.
Pelo menos dessa vez não tem chuva. *E*! Eu sei que a Scully não está aqui, mas aposto que se estivesse? Estaria olhando para a mesma direção do que o Mulder no céu. Oh yeah. Principalmente com um monstro desses voando sobre a cabeça deles.
Se bem que... nah. Quem eu quero enganar? A Scully provavelmente tropeçaria, bateria com a cabeça no chão e desmaiaria. Pq ela sempre perde toda a diversão mesmo.

45.

Homem vs. Máquina. Come on, Mulder. YOU. CAN. DO. IT!!! *snort*

46.

Sério, Scully, vc precisa de um personal stylist assim, ASAP. Vc ainda não está grávida, mulher! Isso só vai acontecer na 7a. temporada - ou, no caso da atriz, mais tarde na 1a. temporada, o que justificaria esse camisão horroroso por cima de uma outra T-shirt, sem contar no casacão também dois tamanhos maiores do que o necessário. Mesmo. Nossa.

47.

Como eu disse no meu último post, ainda bem para o Mulder que a Scully parece ter um pouco mais de jeito para esse negócio de FBI Agent. E é sempre legal ver a Scully "protegendo o seu homem". Heh.

48.

"Vcs é que estão errados! Vcs que agiram inapropriadamente."
"Yeah, fine, whatever. Mommy?"

49.

Tipo, esse tipo de cabelo batidinho na nuca? Coisa de louco. Por isso, mais uma picture inútil para mostrar como o Mulder é pretty. Mesmo especialmente sem laquê.

50.

Aw. O Mulder tá ainda todo tonto, não consegue diferenciar up de down, e mesmo assim foi lá todo preocupado pra casa da Sra. Budahas (nomezinho infeliz) pra saber como ela está. Claaaaaaro. Isso não tem nada a ver com a curiosidade dele em saber WHAT THE HELL IS GOING ON HERE???

52.

Uh-oh. Scully's gonna blow!

53.

Heh. Eu avisei.

54.

"Oy. Head hurts. Mommy?"

55.

Sério. QUE CABELO É ESSE, minha filha? Não só o corte é horrendo, mas que escova-capacete é essa tb? E pelo que parece, o pessoal da produção fez uma vaquinha para comprar um último vidro de laquê. Que, obviamente, foi gasto *todo* nessa cena.

56.

Deep Throat! Que bom ver vc de novo por aqui! Até porque, tipo, o episódio tem o seu nome e tal.

57.

O que é essa roupa do Mulder? Tá certo, shortinho é sempre bom, pq significa mais perna para ver. Mas o short *E* a camisa estão FURADOS! A gente já sabe q o Mulder não se leva a sério e não liga muito pra essas coisas de moda (tipo, ele até gosta da Scully, apesar das roupas que ela usa!), mas assim tb é já é demais.

58.

Oooooh. Sweaty Mulder. Yum? Not!
Ninguém consegue ficar com tantas gotículas de suor sem tentar limpar a cara, nem que seja com a mão mesmo. Até pq não precisa mostrar tanto suor na cara dele para demonstrar para gente que ele está frustrado com o resultado do caso. A gente viu ele correndo. A GENTE SABE.
*entrega toalhinha pro Mulder. E, se possível, uma roupinha de ginástica melhorzinha*


The End.
  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 9 comments