Clumsy Clara (girlcontinuum) wrote in batatinhas,
Clumsy Clara
girlcontinuum
batatinhas

  • Mood:
  • Music:

Trabalho de ressucitação - Parte 1

Eu postei isso no lugar errado. Depois perdi tudo. TUDO. Talvez eu devesse ir dormir. Mas só depois de postar essa dloga.

Enfim! A comunidade morreu assim por Conduit? Imagina The Jersey Devil, então. A história da Samantha é tão traumatizante assim? Não, esquece, eu sei a resposta.



Episódio muito mais ou menos. O problema começa na tradução do título para o português. Santa redundância, Batman. Anotações feitas em ordem cronológica durante, no meu caderno do Snoopy.

- Okobogee. Invasão de espaço pessoal. Um dia como outro qualquer nos porões do FBI.

- Não é por nada, mas o Mulder encostando na foto de criança da Ruby? Meio pedófilo. Ela não tem nada a ver com a Samantha! É loira! Ele tinha que tocar? Não podia só olhar de longe? Ew.

- Essa série sempre conseguiu deixar crianças assustadoras. O Kevin não é uma exceção. Ele não é do mal, mas e daí? Eu tenho medo de todas as crianças que aparecem nessa série, eu acho. Tá, eu tenho medo de crianças da ficção em geral, mas especialmente em Arquivo X.

- O Mulder fingindo que acha "essa coisa de alienígenas" ridícula é engraçado, mas a cara que a Scully faz é ainda melhor. Falem o que quiserem, mas a Gillian Anderson tinha as melhores expressões faciais do Universo conhecido. O meu grande sonho sempre foi aperfeiçoar o meu ar de desdém até ficar igual ao dela. Ainda é! Mas os "rolling eyes" e o olhar de "como alguém tão lindo pode ser tão esquisito?" são ótimos também.

- Shirtless Mulder! A razão de ser do episódio, claro.

- A Scully não conhecia o código binário? Fala sério. Alguém precisa dar um pulo no ThinkGeek.

- Como a Batatinhas é o lugar para os detalhes mais detalhistas: em algumas cenas a Darlene Morris faz um trabalho de interpretação com as sobrancelhas que me dá vontade de prender as pálpebras da moça com um grampeador.

- Preguntinha técnica: se o calor foi suficiente para fazer vidro, porque só o topo das árvores estava queimado? Perdi alguma coisa?

- Primeiras vezes: Mulder dispara um tiro!

- Quando ele está cavando e a Scully tenta impedir? Ela passa o tempo todo olhando diretamente e insistentemente para a boca dele. Descaradamente. O-kaaaaay.

- Aw, não fica tristinho não, Mulder. Você também vai encontrar a sua irmã um dia. Vai até abraçar o fantasminha de luz de estrela. Eu detesto a Samantha. Nunca fui muito com a cara da criatura, porque a atriz que faz a falsa Samantha adulta me irritava, mas depois da forma como acabou, eu odeio a storyline toda. Closure. Humpf.

- Chorar na igreja é uma das cinco coisas mais fora do personagem que o Mulder fez em todas as sete temporadas? Sim? Não? Talvez?

  • Post a new comment

    Error

    default userpic
  • 0 comments